Mulher é baleada dentro de carro de jogador do Corinthians
Uma jovem de 20 anos foi baleada na mão esquerda ao deixar uma boate na Barra da Tijuca, neste sábado. De acordo com o tenente do 31º BPM, Reinaldo Tomás da Silva, ela foi ferida dentro do carro do atacante Adriano, do Corinthians.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Barra D´Or, que segundo a PM acionou o 190. O tenente disse que policiais militares estiveram no local e conversaram com a vítima. A mulher contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem foi atendida pelo setor de emergência e seu quadro é estável. Após passar por exames, a paciente passará por cirurgia devido a fratura na mão esquerda.
O delegado de plantão na 16ª DP não informou o teor do boletim de ocorrência do caso. O Corinthians disse que iria conversar com o atacante e seu advogado antes de se pronunciar sobre o caso.
De acordo com a PM, além de Adriano e a vítima, outras duas jovens estavam no veículo, e um tenente reformado da Polícia Militar dirigia o carro. A arma seria do tenente, segundo a PM.
A polícia informou ainda que o atacante está em casa e não foi prestar depoimento na 16ª DP. O carro foi levado para a delegacia. Nele, é possível ver a marca do tiro e sangue no banco de trás.
Redação Futebol Bauru
24/12/2011.

