Messi decidiu deixar o Barcelona

01/09/2020Mais Esportes

No mesmo dia em que comunicou a diretoria do Barcelona de que quer deixar o clube, o atacante Lionel Messi já decidiu em que time quer seguir sua carreira: o Manchester City, da Inglaterra.

Segundo informações exclusivas do repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o jogador teria tomado a difícil decisão a partir de conversas com Pep Guardiola, seu ex-técnico no próprio Barcelona. 

Além de poder reencontrar o treinador catalão no Etihad Stadium, Messi estaria seduzido pela forma de jogar da equipe inglesa, com futebol ofensivo e de posse de bola, assim como nos bons tempos de Barcelona, no início da década.

Ainda não há, porém, informações de como Manchester City e Barcelona se entenderão na questão monetária.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/09/2020

Veja Também