Messi decidiu deixar o Barcelona
No mesmo dia em que comunicou a diretoria do Barcelona de que quer deixar o clube, o atacante Lionel Messi já decidiu em que time quer seguir sua carreira: o Manchester City, da Inglaterra.
Segundo informações exclusivas do repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o jogador teria tomado a difícil decisão a partir de conversas com Pep Guardiola, seu ex-técnico no próprio Barcelona.
Além de poder reencontrar o treinador catalão no Etihad Stadium, Messi estaria seduzido pela forma de jogar da equipe inglesa, com futebol ofensivo e de posse de bola, assim como nos bons tempos de Barcelona, no início da década.
Ainda não há, porém, informações de como Manchester City e Barcelona se entenderão na questão monetária.
Redação Futebol Bauru
01/09/2020

