Inter desiste de contratar Pato
01/09/2020Mais Esportes
O Internacional desistiu da contratação do atacante Alexandre Pato, informaram fontes do clube à ESPN.
O jogador foi procurado pelo Inter após rescindir seu contrato com o São Paulo, em 19 de agosto, e sinalizou positivamente sobre retorno à equipe que o revelou.
O Inter, então, passou a costurar os termos contratuais, e já tinha até encaminhado o conteúdo ao seu departamento jurídico. No entanto, Pato acabou recuando neste momento.
O diretor-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, deu, então, “cartada final” para tentar fechar o negócio.
Redação Futebol Bauru
01/09/2020
Anterior
Messi decidiu deixar o Barcelona

