Menos faltoso do grupo, Noroeste tem obrigação de vencer
Noroeste ainda não venceu na 2ª Divisão. Sábado passado empatou, sem gol, com o Fernandópolis. (Futebol Bauru/Arquivo)
Noroeste ainda não venceu na 2ª Divisão. Sábado passado empatou, sem gol, com o Fernandópolis. (Futebol Bauru/Arquivo)
Segundo menos faltoso no Grupo 1, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, com 23 faltas em dois jogos, uma a mais do José Bonifácio, menos faltoso, o Noroeste voltará a jogar em Bauru neste sábado.
As 15h30 tem obrigação de vencer o Vocem - Vila Operária Clube Esporte Mariano, de Assis, líder com 100% de aproveitamento.
O time do Noroeste, mais indisciplinado do Grupo, segundo o site da FPF, com sete cartões amarelos, igualmente o América, de São José do Rio Preto, ocupa a nona colocação com um ponto e tem de fazer o resultado.
Precisando vencer, o técnico João Martins foi buscar as pressas junto a Ferroviária, parceira do Noroeste, o atacante Walker, 24 anos.
Walker Fernando da Cunha Ferreira no elenco da Ferroviária que alcançou acesso da A2 ao Paulistão/2016 deverá estar em campo em treino coletivo nesta quinta-feira e sua inscrição está sendo apressada para que seja a esperança de gol contra o Vocem.
Também é aguardada a chegada do ala-volante Igor, 20 anos.
Além de Walker e Ian Gomes Silva, o Noroeste deverá contar com os reforços do volante Vinicius Gabriel Corrêa, 20 anos e dos atacantes Igor e Gustavo Henrique.
Gustavo Henrique Rodrigues, 19 anos, emprestado pela Ferroviária ao Rio Preto no Campeonato Paulista Série A3 precisa, evidentemente, rescindir o contrato com o time de São José do Rio Preto para poder ser inscrito pelo Noroeste.
O Noroeste perdeu, na estreia, em Assis,
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
29/04/2015
* - Todos os direitos reservados. Não autorizado cópia
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

