Meia diz que declarações o prejudicaram

23/01/2012Mais Esportes

Quando foi criticado pelo presidente Arnaldo Tirone, em maio do ano passado, por “só querer saber de balada”, o atacante chileno Valdivia garantiu que iria “responder na bola”.

 

E a resposta veio só agora, depois de uma boa atuação diante do Bragantino, na abertura do Paulistão/2012. O jogador aproveitou o bom momento para voltar ao tema e criticar a forma com que foi tratado pelo presidente do Palmeiras.

 

“No ano passado, teve muita coisa que aconteceu comigo, e esse negocio de a diretoria ficar falando de jogador, falando de mim, atrapalhou muito. É difícil engolir críticas do presidente sobre sua vida pessoal, mas isso já passou. Eu me cuidei nas férias, me preparei porque não dava para acontecer do mesmo jeito”, disse Valdivia.

 

O jogador reclamou particularmente da entrevista que Tirone deu ao Jornal da Tarde, em maio. Na ocasião, o dirigente afirmou que Valdivia havia sido um mau negócio para o Palmeiras, que está sempre machucado e que é prejudicado fisicamente por “só querer saber de balada”.

 

“Quando se é criticado pelo futebol, beleza, mas não pela vida pessoal. Para se criticar tem que conhecer a pessoa. Falaram que eu bebo muito, que eu só saia, ia pra balada, mas quem falou isso nunca estava junto comigo”, disparou Valdivia.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/01/2012.

Veja Também