Meia descarta Turquia e segue no Atlético Mineiro
Após admitir que o Atlético Mineiro está com salários atrasados, o presidente do clube, Alexandre Kalil, anunciou a renovação do contrato do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, 33 anos.
“A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!", escreveu o dirigente em sua conta no Twitter”. Kalil, porém, não tornou claro por quanto tempo é o novo contrato.
O contrato de Ronaldinho com o Atlético Mineiro havia terminado em 31 de dezembro e o atleta estava livre para se transferir para qualquer clube.
Kalil havia falado que conversaria nesta semana com o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, para discutir a renovação do acordo. O turco Besiktas estava interessado no meia-atacante.
O atleta chegou ao clube mineiro em abril de
Ronaldinho, que participou do pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002, na Coréia do Sul/Japão, foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 quando estava no Barcelona, da Espanha.
Redação Futebol Bauru
09/01/2014.

