Marketing prioriza Noroeste popular e quer mostrar o time

05/11/2013Noroeste

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, entre o vice Rafael Magalhães Padilha e o publicitário Marcos Cafeo, agradece o envolvimento da Imprensa na campanha. (Futebol Bauru 05/11/2013)

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, entre o vice Rafael Magalhães Padilha e o publicitário Marcos Cafeo, agradece o envolvimento da Imprensa na campanha. (Futebol Bauru 05/11/2013)

A difícil e desafiante trajetória do Noroeste, pudesse saltar tela afora, multicores, seria a perfeição, irretocável, irretorquível.

 

Materializar o sonho à dura realidade do clube, sem dinheiro, e ainda sem elenco, propôs em discurso ensaiado e em imagens de encher os olhos, o novo departamento de marketing do clube.

 

O conhecido publicitário Marcos Cafeo, que realizou várias campanhas políticas, em Bauru, e diretor da agência Grafitte Comunicação, fez exposição supimpa, que certamente também impressionaria o cineasta, produtor e roteirista norte-americano Steven Spielberg.

 

E para metamorfosear o Noroeste, “De Volta aos Trilhos”, ou “Um Time, uma Paixão”, se priorizará a comercialização da carteira Sócio Torcedor.

 

Só 20 reais

A carteira personalizada, segundo Cafeo, dará direito a cartão Visa, pré-pago, com percentual ao Noroeste. Estão à disposição quatro modalidades de plano:

 

1 - O adquirente do Cartão Sócio Torcedor, pagando R$ 20 reais mensais, terá direito acesso aos setores de arquibancada e geral no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

2 - Por R$ 40,00 reais poderá se acomodar nas arquibancadas cobertas.

 

3 - Pagando R$ 70,00 reais, poder-se-á ocupar as cadeiras numeradas.

 

4 - As empresas também “devem e podem aderir, adquirindo pacotes e distribuindo aos seus funcionários”, lembra Marcos Cafeo.

 

O marketing comunicou que irá trabalhar em três frentes: apoio comercial, em busca de aporte financeiro; mostrar o time, o máximo possível, inclusive em escolas e entidades, e trabalho social junto à sociedade, como um todo.

 

Popularizar o time

“Vamos levar o Noroeste às escolas, shoppings, enfim, envolvê-lo em campanhas populares”. Trabalho de divulgação será promovido na região, “mostrando o Noroeste”, destacou.

 

Ainda de acordo com o novo diretor de marketing do Noroeste, “A Imprensa não mais será barrada”.

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/11/2013 - 14h15

Veja Também