Mano mantém escalação que goleou EUA

03/06/2012Mais Esportes

O Brasil que enfrenta em jogo-amistoso o México, neste domingo, às 16 horas de Brasília, em Dallas, nos Estados Unidos será o mesmo que goleou os Estados Unidos por 4 a 1, quarta-feira passada, em Washington.

 

O técnico Mano Menezes, pretendia fazer algumas novas observações, mas preferiu manter o time que goleou na capital norte-americana.

 

“Havia uma preocupação minha com o desgaste por causa da viagem”, disse o treinador. “Mas todos estão se recuperando bem”, completou.

 

As maiores preocupações de Mano Menezes ainda são as jogadas aéreas adversárias e o posicionamento de defesa em cruzamentos dos rivais.

 

Mano vai dar nova chance ao atacante Leandro Damião, do Internacional (RS) que ainda não marcou na turnê da seleção, que fez sete gols em dois jogos.

 

Antes de golear os Estados Unidos, o Brasil venceu a Dinamarca por 3 a 1, em jogo-amistoso realizado em Hamburgo, na Alemanha.

 

Sábado próximo em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o Brasil enfrentará a Argentina e depois disputará, em julho/agosto, o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, em Londres, na Inglaterra.

 

O Brasil vai enfrentar o México com Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo, Oscar e Neymar; Hulk e Leandro Damião.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/06/2012.

Veja Também