Luxemburgo está de volta, agora no Nordeste
Sport (PE) anunciou a contratação do veterano e polêmico Vanderlei Luxemburgo. O técnico se apresentará no Recife para acompanhar treino, ainda sob o comando do interino Daniel Paulista.
Em comunicado divulgado pelo clube, Luxemburgo comemorou o acerto. “É uma grande oportunidade. Minha primeira vez no Nordeste, um grande momento profissional. Vou levar o meu conhecimento a um grande clube”, disse o treinador.
O último trabalho de Luxemburo foi à frente do Tianjian Quanjian, então na Segunda Divisão, da China, em 2016.
Pentacampeão brasileiro (Palmeiras 1993 e 1994), Corinthians (1998), Cruzeiro (2003) e Santos (2004), Vanderlei Luxemburgo treinou a seleção brasileira entre 1998 e 2000. Em 2005, teve rápida passagem pelo Real Madrid, da Espanha.
Redação Futebol Bauru
30/05/2017

