Gerente de clube é baleado e está internado

29/05/2017Mais Esportes

O gerente de futebol do São Paulo, José Carlos dos Santos foi baleado ao ter sua moto roubada na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

 

Após ser levado para o Hospital Albert Einstein, em Perdizes, foi transferido para a unidade da rede no bairro do Morumbi, onde segue internado.

 

Três suspeitos se aproximaram a pé, anunciaram o roubo e atiraram. O gerente de futebol foi baleado na axila e a bala ficou alojada no maxilar. Os três homens subiram na moto e fugiram.

 

Segundo informações da polícia, agentes da Rocam desconfiaram do trio em cima da moto e iniciaram perseguição.

 

Os suspeitos caíram da motocicleta na avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, na zona norte da capital. Com o tombo, dois suspeitos ficaram feridos e foram levados para um hospital da região; o outro conseguiu fugir, segundo a Folha.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/05/2017


Veja Também