Juvenil joga por vitória

07/11/2008Noroeste

Contra o Palmeiras neste sábado de manhã, em Bauru, o Noroeste precisa superar-se e vencer para seguir no Campeonato Paulista Sub-17. O time jogará desfalcado.

Desfalcado do zagueiro Daniel, com o tornozelo lesionado, e do meia-atacante França, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Noroeste buscará sua segunda vitória nas quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-17, contra o Palmeiras, neste sábado, as 10h45, em Bauru, com entrada de graça.

 

Somente a vitória manterá o time na disputa pela única vaga do grupo 18, às semifinais do campeonato, do qual o Noroeste sagrou-se vice-campeão em 1988, comandado pelo próprio Zé Rubens. De lá até hoje, esta é a primeira vez que o time avança à terceira fase, entre os 16 melhores.

 

O Noroeste que soma 40 pontos em 24 jogos e 10 vitórias com 44 gols marcados, tem de vencer o Palmeiras e depois o Santos, na última rodada, dia 15 em Santos. O Noroeste soma quatro pontos juntamente com o Nacional, contra sete do Palmeiras e do Santos.

 

O time que vinha jogando com três zagueiros, no 3-52, será alterado para o 4-4-2. “Vamos ter formação ofensiva já que apenas a vitória interessa. Ou vencemos e seguimos na briga ou perdemos e deixamos o campeonato. O empate não nos serve nem de consolo”, analisa o técnico Zé Rubens.

 

O Noroeste deverá enfrentar o Palmeiras com Fernando; Mizael; Wellington, Leonardo e Bruno; Índio, Eduardo, Sérgio e Vandier; Ramos e Weslley.

 

Redação AFB

www.futebolbauru.com.br

07/11/08.

Veja Também