Jogadores brigaram no túnel após jogo pela Copa do Rei
Suarez discutiu em campo e brigou no túnel (EFE)
O apito final do árbitro Martínez Munuera não encerrou o clima quente entre os jogadores de Barcelona e Espanyol, pela Copa do Rei.
Segundo o jornal Sport, o clássico seguiu no túnel a caminho do vestiário, em confusão generalizada envolvendo o atacante Suarez e os defensores Mascherano e Busquets. Houve ameaças, insultos, tentativa de agressão e, de acordo com a publicação, “vários golpes”.
Do lado visitante, participaram Gerard Moreno, Enzo Roco e Joan Jordán. O goleiro Pau López, que trocou provocações com Luís Suarez, durante o jogo, e deu pisão intencional em Messi, não desceu para o vestiário.
De acordo com o jornal, membros de segurança intervieram e impediram que surgisse outra batalha campal.
O delegado da partida foi testemunha da confusão, mas decidiu não incluir os detalhes na ata.
Apenas citou frase do uruguaio em que disse estar esperando os adversários e os chamou de “lixo”. O Barcelona negou as declarações.
No gramado do Camp Nou, o árbitro precisou distribuir 13 cartões, sendo dois vermelhos, para Hernán Pérez e Pape Diop, ambos do Espanyol.
O Barcelona goleou por
Redação Futebol Bauru
07/01/2016

