Jogador é sequestrado e torturado em favela
O meio-campo do Vasco da Gama, Bernardo foi sequestrado e torturado com choques elétricos, domingo passado, após ser flagrado com a namorada de Marcelo Santos das Dores, o “Menor P”, apontado como chefe do tráfico de drogas em favelas dominadas pelo TCP - Terceiro Comando Puro, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com investigadores da 21ª DP, de Bonsucesso, o jogador estava em evento junto com a mulher, o volante Charles, do Palmeiras, e Wellington Silva, lateral-direito do Fluminense, na favela Salsa e Merengue, também na Maré, quando foi flagrado pelo traficante.
O casal teria sido levado para a casa de Marcelo das Dores no Timbau, onde foi torturado.
Graças a Charles
Testemunhas disseram à polícia que o jogador só não foi morto porque o palmeirense Charles soube que o casal havia sido sequestrado e foi até a casa do traficante interceder a favor de Bernardo.
Investigação aponta que Daiane Rodrigues seria a “namorada número 1” do criminoso.
Investigadores ainda afirmaram que Bernardo foi socorrido, recebeu atendimento médico e já está em casa.
Daiane Rodrigues também foi agredida e levou sete tiros nas pernas, sendo dois de raspão, segundo a polícia.
A Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, afirmou que Daiane teria sido atingida por apenas um tiro no joelho e passou por duas cirurgias: uma na perna direita e outra no pé esquerdo.
Redação Futebol Bauru
25/04/2013.

