Infantil e juvenil buscam vitórias em Jaú
O Noroeste buscará neste sábado de manhã em Jaú, no clássico regional contra o XV de Novembro, a sua quinta vitória, a terceira em campo adversário, na fase de classificação do campeonato Paulista Sub-17.
O time, comandado por Zé Rubens, terá dois desfalques, o zagueiro Leonardo e o meia Ramos, o artilheiro com sete gols, ambos com caxumba, segundo o diretor João Gonçalves, pela assessoria de imprensa do clube.
A formação “será super-ofensiva”, comenta o técnico Zé Rubens, haja vista que o time jogará no 4-4-2 com dois zagueiros e três atacantes, pois Vando substituirá Ramos no meio de campo e Wesley voltará a ser titular ao lado de Netto.
O Noroeste deverá jogar com Fernando; Davi, Wellington, Daniel e Vandier; Eduardo, França, Gabriel e Vando; Neto e Wesley.
Líder desde o início do campeonato, o Noroeste, com 16 pontos, só seguirá na ponta do grupo 3, do Paulista Sub-15 se vencer o XV de Novembro, às 9 horas, em Jaú.
O técnico Rogério Anastácio sem problemas de contusões deverá manter a mesma formação dos últimos jogos com Felipe; Abner, Mick, Igor e Ramon; Fernando, Marquinhos, Danilo e Guilherme; Fran e Filipe.
Redação AFB
27/06/08.
Veja Também
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)