Independência ressurge no campeonato e liquida o Falcão
Em jogo equilibrado Independência acaba com os 100% de aproveitamento do Falcão. (Futebol Bauru)
Em jogo equilibrado Independência acaba com os 100% de aproveitamento do Falcão. (Futebol Bauru)
Marcando 3 a 1, no Estádio Distrital “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, o Independência, campeão de 2010, pôs fim aos 100% de aproveitamento do Falcão da Vila Giunta, na primeira fase do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.
Com arbitragem do experiente Paulo Henrique de Almeida, o Falcão iniciou o jogo pressionando o adversário, adiantando a marcação, mas logo o técnico Macarrão acertou o posicionamento do Independência que equilibrou a partida.
Aos 17 minutos o atacante Diego fez 1 a 0 e depois o Independência ampliou com Anderson e Luiz Ribeiro. Tobias fez o gol de honra do Falcão.
O Falcão, promovido da Segunda Divisão em 2011, vinha de cinco vitórias sucessivas no Grupo B, juntamente com o Ajax, agora único com 100% de aproveitamento, ao conquistar a sexta vitória consecutiva, desta feita sobre o 100% Gasparini.
Só o Ajax 100%
Jogando no Estádio Distrital “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, com arbitragem de Marcos Donizeti Ricordi, o Ajax marcou 3 a 0 sobre o 100% Gasparini, que disputou a 2ª Divisão em 2012.
Hamilton dois e Róbson marcaram os gols do Ajax, comandado pelo campeoníssimo técnico Osmarzão. O Ajax é o melhor time, entre os 20 do campeonato, com 20 gols marcados e saldo de 17.
Clique aqui e saiba Resultados, Jogos, Classificação, Artilheiros
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/04/2013.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

