Independência ressurge no campeonato e liquida o Falcão

28/04/2013Liga Bauruense

Em jogo equilibrado Independência acaba com os 100% de aproveitamento do Falcão. (Futebol Bauru)

Em jogo equilibrado Independência acaba com os 100% de aproveitamento do Falcão. (Futebol Bauru)

Marcando 3 a 1, no Estádio Distrital “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, o Independência, campeão de 2010, pôs fim aos 100% de aproveitamento do Falcão da Vila Giunta, na primeira fase do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

Com arbitragem do experiente Paulo Henrique de Almeida, o Falcão iniciou o jogo pressionando o adversário, adiantando a marcação, mas logo o técnico Macarrão acertou o posicionamento do Independência que equilibrou a partida.

 

Aos 17 minutos o atacante Diego fez 1 a 0 e depois o Independência ampliou com Anderson e Luiz Ribeiro. Tobias fez o gol de honra do Falcão.

 

O Falcão, promovido da Segunda Divisão em 2011, vinha de cinco vitórias sucessivas no Grupo B, juntamente com o Ajax, agora único com 100% de aproveitamento, ao conquistar a sexta vitória consecutiva, desta feita sobre o 100% Gasparini.

 

Só o Ajax 100%

Jogando no Estádio Distrital “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, com arbitragem de Marcos Donizeti Ricordi, o Ajax marcou 3 a 0 sobre o 100% Gasparini, que disputou a 2ª Divisão em 2012.

 

Hamilton dois e Róbson marcaram os gols do Ajax, comandado pelo campeoníssimo técnico Osmarzão. O Ajax é o melhor time, entre os 20 do campeonato, com 20 gols marcados e saldo de 17.

 

Clique aqui e saiba Resultados, Jogos, Classificação, Artilheiros

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/04/2013.

Veja Também