CD da OAB pune atletas e dirigentes
A 2ª CD - Comissão Disciplinar, da OAB/Bauru, em reunião quinta-feira à noite, na sede da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, aplicou penalidades à atletas e dirigentes de clubes que disputam os Campeonatos das 1ª e 2ª Divisões, da entidade.
Clique aqui e saiba as punições impostas pela 2ª CD/OAB
Redação Futebol Bauru
26/04/2013.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

