Goleiro troca de clube, mas não de cidade
Aos 40 anos, o goleiro Dida, ex-Seleção Brasileira, que teve não teve o contrato renovado com o Grêmio, acertou com o arquirrival Internacional por dois anos.
O clube colorado anunciou exames médicos, assinatura de contrato e apresentação oficial,
O Grêmio havia tentado reduzir os vencimentos de Dida, que deixou o clube ao fim do seu vínculo, em dezembro.
Campeão mundial como reserva na Copa de 2002 e titular na campanha de 2006, o goleiro voltou do Milan, da Itália, em 2011.
Após período sem jogar, atuou pela Portuguesa em 2012. Em seguida, se transferiu para o Grêmio e sagrou-se vice-campeão brasileiro neste ano.
Dida é um dos líderes do Bom Senso FC, movimento que reúne jogadores para reivindicar melhorias no futebol nacional.
Redação Futebol Bauru
27/12/2013.

