Goleiro se fere em agressão de torcedores

07/03/2013Mais Esportes

Depois da derrota de 1 a 0 para o Tigre, na Argentina, jogadores do Palmeiras foram agredidos por torcedores no aeroporto argentino antes de embarcarem de volta para São Paulo.

 

Segundo informações do jornal Lance!, integrantes da Mancha Alviverde foram cobrar os atletas, que foram protegidos pelos seguranças. Copos foram arremessados e um pedaço de vidro cortou a cabeça do goleiro Fernando Prass.

 

“São bandidos irracionais” afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

 

Em janeiro deste ano, o lateral direito Fabinho Capixaba foi agredido por um torcedor. Em outubro de 2011, torcedores brigaram com o volante João Vitor.

 

Em maio de 2011 três coquetéis molotov foram jogados no CT durante a madrugada depois da goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba. Um dos artefatos acertou e quebrou o vidro do carro do atacante Luan, atualmente no Cruzeiro.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/03/2013.

Veja Também