Goleiro descarta jogar em eventual final da Copa do Brasil
O goleiro Rogério Ceni, que se recupera de cirurgia no ligamento do ombro direito, disse que se vê fora de eventual participação do São Paulo na final da Copa do Brasil, dia 11 de julho.
Em Ribeirão Preto, onde foi ministrar palestra, Rogério disse que gosta de trabalhar com metas curtas e que o objetivo de sua carreira agora é voltar a jogar.
“Isso foi a imprensa que disse (que poderia voltar para uma eventual final). Eu não tenho pretensões de retornar já na final, porque o tempo é curto para pegar ritmo de jogo”, afirmou.
A previsão que faz é de voltar a jogar em um período de até 60 dias. O goleiro iniciou nova fase de sua recuperação da cirurgia, realizada em janeiro. Foi a campo com os outros goleiros do São Paulo e fez trabalho de readaptação dos movimentos de jogo.
Disse ainda que, após encerrar a carreira, espera estar sempre próximo do São Paulo, mas descarta a presidência do clube. “Hoje, vejo muita gente mais preparada que eu para assumir a presidência”, disse.
Redação Futebol Bauru
30/05/2012.

