Gasparini perde nos pênaltis e espera decisão da LBFA

09/12/2012Liga Bauruense

Em jogo amistoso o Diamante Negro venceu, nos pênaltis, o 100% Gasparini e ficou com o belo troféu. (Futebol Bauru)

Diamante Negro conquista o trófeu. (Futebol Bauru)

100% Gasparini perde o trófeu nos pênaltis. (Futebol Bauru)

Em jogo amistoso o Diamante Negro venceu, nos pênaltis, o 100% Gasparini e ficou com o belo troféu. (Futebol Bauru)

Em jogo de confraternização, mas com troféu atrativo, domingo no Estádio Distrital “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, o Diamante Negro, nos pênaltis, por 5 a 4, venceu o 100% Gasparini, após empate em três gols no tempo regulamentar.

 

Richard dois e Lucas marcaram para o Diamante. Alex, Tuti e Chumbinho anotaram os gols do 100% Gasparini, melhor time na fase de classificação do Campeonato da 2ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

Diamante Negro, Jaraguá, Santos e Vila Nova estão com acesso garantido ao Campeonato da 1ª Divisão em 2013 e restam mais duas vagas.

 

No primeiro confronto o 100º Gasparini venceu o Santa Edwirges por 1 a 0, com AE Ouro Verde e Juventus empatando sem gol. O segundo confronto entre os times não foi marcado pela LBFA.

 

Perguntado quando serão realizados os jogos, o presidente da LBFA, Vicente Silvestre, laconicamente disse “Não sei”.

 

Grêmio Nova Bauru, Colorado, Leônico e Parque Real os quatro últimos do Campeonato da 1ª Divisão, levantado, domingo passado, pelo Industrial, pelo segundo ano seguido, estão rebaixados à 2ª Divisão no próximo ano.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/12/2012.

Veja Também