Garoto morre em estádio, durante jogo do Corinthians

21/02/2013Mais Esportes

Adolescente boliviano de 14 anos, identificado como Kevin Beltrán, morreu quarta-feira à noite, depois de ser atingido por fogos de artifício durante a partida entre Corinthians 1 x 1 São José, pela Libertadores, na Bolívia.

 

Ainda durante o decorrer do jogo, autoridades tentaram salvar a vida do torcedor ao trasladá-lo para hospital da cidade de Oruro, porém o jovem não resistiu e morreu.

 

Oficiais da polícia de Oruro, local do jogo, ao serem contatados, informaram que torcedores brasileiros foram detidos. No entanto, não souberam informar se sua prisão teve relação com a morte do jovem boliviano.

 

Durante o intervalo da partida, a polícia boliviana, em ação preventiva, retirou integrantes da comissão técnica, jogadores não relacionados para a partida e membros da diretoria das tribunas. Foram conduzidos ao vestiário pelos policiais.

 

O objetivo era evitar que fossem vítimas de uma reação dos torcedores rivais. Fora do estádio, segundo relatos da mídia, torcedores bolivianos chamavam os brasileiros de “assassinos”.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/02/2013.

Veja Também