Flamengo levanta o bi campeonato do Brasileirão

26/02/2021Mais Esportes

Mesmo derrotado por 2 a 1 para o São Paulo, quinta-feira à noite, no Morumbi, o Flamengo conquistou o bicampeonato seguido do Campeonato Brasileiro Série A, beneficiado pelo empate, sem gol, entre Internacional e Corinthians, em Porto Alegre (RS).

Foi o primeiro título do ex-goleiro Rogério Ceni fez carreira no São Paulo, como técnico do Flamengo. Internacional, Atlético Mineiro e São Paulo se juntam ao Flamengo no G4 da Libertadores da América.

O Palmeiras já tem vaga garantida por ter conquistado a Libertadores derrotando o Santos. O Palmeiras também vai decidir o título da Copa do Brasil contra o Grêmio, em dois jogos.

O Fluminense, quinto colocado do Brasileiro, e classificado à Pré-Libertadores poderá ir a fase de grupos da competição se o Palmeiras também vencer a Copa do Brasil.

Vasco da Gama, Goiás,Coritiba e Botafogo (RJ) estão rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/02/2021

Veja Também