Flamengo, de novo, conquista o NBB
28/05/2021Mais Esportes
Para
não quebrar a rotina, o Flamengo é campeão do NBB - Novo Basquete Brasil pela
sétima vez. Depois de vencer o São Paulo nos dois primeiros jogos da final, o time
carioca venceu absoluto o terceiro confronto por
Com a conquista do hepta, o Flamengo consolida ainda mais a sua hegemonia no basquete brasileiro. Criado em 2008, o NBB teve apenas quatro campeões. O Brasília, com três títulos, é o segundo maior vencedor. As outras equipes que levantaram o caneco foram o Bauru e o Paulistano, ambos uma única vez.
Redação Futebol Bauru
28/05/2021
Próxima Clube multa e afasta zagueiro

