Clube multa e afasta zagueiro
28/05/2021Mais Esportes
O São Paulo anunciou sexta-feira que o zagueiro Arboleda será isolado pelos próximos dias após ser flagrado em festa clandestina interrompida pela polícia durante a madrugada.
O jogador será monitorado com testes frequentes para diagnóstico de Covid-19. Além disso, será multado e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas.
Assim, o zagueiro equatoriano não enfrentará o Fluminense, sábado à noite, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Essa não é a primeira vez que Arboleda é pego em festa durante a pandemia. Em outubro do ano passado, o jogador também foi flagrado em uma balada e foi multado pela Diretoria do São Paulo.
Redação Futebol Bauru
28/05/2021
Anterior
Flamengo, de novo, conquista o NBB

