Finais do Paulistão serão no Morumbi

02/05/2012Mais Esportes

A final do Paulistão/2012 teve seu primeiro “embate” e o Santos levou a melhor sobre o Guarani. Antes de a bola rolar, os times mediram forças no campo político para decidir os locais que abrigarão as duas partidas da decisão, pois nas finais, os mandos de campo não são dos clubes, e sim da FPF - Federação Paulista de Futebol.

 

Assim como queria o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, os dois confrontos serão em campo neutro, ou seja no Morumbi, nos próximos dois domingos.

 

A queda de braço nos bastidores começou logo após a classificação dos dois times para a final. O presidente do Guarani, Marcelo Mingone, dizia fazer questão de não “tirar o jogo da torcida do Guarani”. Por outro lado, o presidente do Santos, sugeriu as duas partidas em São Paulo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/05/2012.

Veja Também