Fifa terá de negociar meia-entrada com Estados

06/06/2012Mais Esportes

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B), disse que o governo federal vai negociar com os Estados a venda de meia-entrada para o Mundial de 2014.

 

A Lei Geral da Copa foi publicada no Diário Oficial da União.

 

Foram vetados dois parágrafos, o 3º e o 9º, do artigo 26, que dispõem sobre “ingressos populares” e “meia-entrada”.

 

Com o veto parcial ao artigo 26, a presidente Dilma Rousseff (PT) liberou a meia-entrada para a Copa-2014, restando à Fifa negociar com os Estados para derrubar os descontos previstos em leis estaduais.

 

Alguns Estados permitem a venda de meia-entrada a todos os setores das arenas. A Fifa e o Governo acertaram entrada livre para idosos em todos os setores do estádio e reserva de 300 mil ingressos “populares” para os estudantes e beneficiários do Bolsa-Família.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/06/2012.

Veja Também