Fifa detona Copa no Brasil
O presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade, o francês Jérôme Valcke, bateram pesado, na preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.
“A Fifa está preocupada”, afirmou Blatter em Tóquio, no Japão, após reunião do Comitê-Executivo da entidade. O presidente disse ter recebido boas informações sobre o ritmo de construção dos estádios, mas não de obras de infraestrutura e transporte.
Valcke, que já fez outras vezes esse tipo de crítica, declarou no Japão: “Claramente o Brasil não está num estágio muito avançado”. O secretário-geral da entidade já havia afirmado que “o trânsito de São Paulo é um pesadelo”, que “viajar no Brasil não é fácil” e que “sair do aeroporto leva meio dia”, reclamou.
Redação Futebol Bauru
18/12/2011.

