Fifa decidirá sobre suspensão de jogo entre Brasil e Argentina
A Conmebol
- Confederação Sul-Americana de Futebol informou, por meio de nota, domingo à
noite, a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, na Arena Itaquerão,
A partida, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2022, no Catar, foi suspensa pela Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária por quebra de protocolos sanitários por quatro jogadores argentinos.
A paralisação do jogo ocorreu com a bola rolando, aos seis minutos. Foi quando agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo para retirar os atletas do gramado.
Após a paralisação, ocorreu indefinição sobre a continuidade da partida. Argentinos foram para o vestiário, enquanto brasileiros permaneceram no gramado, sem notícias sobre a retomada do jogo.
Em seguida, as delegações tiveram a confirmação de que o jogo seria suspenso.
A Conmebol divulgou nota, em suas redes sociais, confirmando a suspensão da partida, por decisão do árbitro do jogo, e acrescentou que caberá à Fifa se posicionar sobre o que acontecerá com confronto.
Redação Futebol Bauru
05/09/2021

