FIB volta a perder no futsal

25/09/2013Mais Esportes

O FIB segue sem vencer na Copa Federação de Futsal. Terça-feira à noite, em Bauru, no ginásio “Duduzão”, foi derrotado por São José por 4 a 2. Murilo e William marcaram para o FIB.

 

Com a derrota o FIB segue na 14ª colocação do campeonato e voltará à quadra na próxima terça-feira, às 19 horas, contra Indaiatuba, novamente em Bauru, quando espera por fim à série de derrotas.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/09/2013.

Veja Também