Ex-Noroeste perde emprego

25/02/2013Mais Esportes

Moisés Egert, campeão da Copa Paulista, pelo Noroeste, em novembro passado, foi demitido do União Barbarense. Claudemir Peixoto está de volta.

 

O treinador acertou seu retorno após se reunir com o diretor de futebol do clube, Clayton Vieira. Ele assume a vaga que era de Egert, que se desligou após acumular seis jogos sem vencer no Paulistão e deixar o time na zona de rebaixamento para a Série A2.

 

Peixoto era cotado para iniciar o trabalho à frente do União Barbarense no Paulistão. Durante a pré-temporada, Vieira manteve contato diário com o treinador, mas não houve acerto financeiro e ele acabou assumindo o Juventus, na Série A2 do Paulista.

 

Essa é a segunda passagem do treinador em Santa Barbara D´Oeste. Em 2012, esteve à frente do time na campanha que culminou com o acesso à elite após oito anos.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/02/2013.

Veja Também