Encontro, enfim, acontece. E Noroeste deve ter novidade

21/11/2011Noroeste

Beto Souza pediu demissão, mas diante da situação desconfortável, está ajudando o Noroeste a retomar o seu caminho.

Enfim aparece, tênue, luz no caminho, hoje obscuro, do Noroeste que tem estreia marcada dia 25 de janeiro, no Campeonato Paulista Série A-2 e que conduzirá os quatro primeiros colocados à Série A-1, o Paulistão, em 2013.

 

Ao www.futebolbauru.com.br foi confirmada reunião nesta segunda-feira, na sede da Kalunga, em São Paulo, entre o ex-diretor executivo Beto Souza e um dos sócios da empresa Paulo Garcia, filho do presidente Damião Garcia que continua incomunicável.

 

Uma segunda rodada de conversações está agendada nesta semana, quando a FPF deverá anunciar a tabela de jogos do campeonato. Os 20 times irão se enfrentar em turno único e os oito melhores avançarão, com os quatro primeiros ganhando acesso.

 

Reapresentação adiada, de novo

Sem técnico, com a saída de Jorge Saran, que na verdade não iria mesmo comandar o time no campeonato de acesso, mas sim na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, em São Bernardo do Campo, e com a demissão do diretor executivo Beto Souza, que se cansou de esperar por atitude do presidente, deixam o Noroeste quase acéfalo.

 

A reapresentação do elenco, inicialmente marcada dia 16 de novembro passado, foi adiada nesta segunda-feira, dia 21, e agora laconicamente, a assessoria de comunicação do clube anuncia que a reapresentação está adiada dia 1 de dezembro.

 

Contas a pagar

Com o quadro indefinido, contas acumulando, a maioria vencida, inclusive salários de imagem de jogadores, alugueis de locações de imóveis e salário de outubro dos funcionários não pagos, o presidente Damião Garcia está incomunicável há semanas.

 

Damião estaria sem condição psicológica, deprimido com a esposa internada gravemente doente.

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/11/2011.

Veja Também