Dois corintianos são culpados, diz advogado

22/02/2013Mais Esportes

Dois dos 12 torcedores do Corinthian que estão poresoks em Oruro, na Bolívia, estão sendo apontados como os principais responsáveis pela morte do torcedor boliviano Kevin Beltrásn de 14 anos.

 

“A partir das declarações preliminares ante o promotor do caso, considera-se que 10 torcedores não tiveram nenhum envolvimento, no entanto, durante as investigações, foram encontrados explosivos, nas mochilas de dois dos detidos”, afirmou Jaime Flores, advogado boliviano dos brasileiros.

 

Os torcedores do Corinthians detidos disseram à imprensa brasileira que foi “um acidente” e que o sinalizador disparou sem o intuito de prejudicar alguém.

 

Canal de TV da Bolívia exibiu imagens que mostram o momento em que o sinalizador é lançado pela torcida do Corinthians que estava no estádio em Oruro. Não é possível identificar se é o artefato que matou o torcedor do San José.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/02/2013.

Veja Também