Corinthians vai recorrer da decisão da Conmebol

22/02/2013Mais Esportes

O diretor jurídico do Corinthians, Alberto Bussab, afirmou que o clube vai apresentar recurso à Conmebol – Confederação Sul-Americana de Futebol, contra a punição que foi aplicada pela entidade.

 

A Conmebol divulgou medida cautelar na qual o clube terá de jogar na Libertadores, nos próximos 60 dias, com portões fechados, em seus mandos de jogos em São Paulo.

 

A Confederação decidiu punir o clube em virtude da morte do torcedor boliviano Kevin Beltrán, 14 anos, durante o empate, em um gol, contra o San José, em Oruro, na Bolívia.

 

“Vamos protocolizar a defesa via e-mail e fax. Vamos usar todos os meios jurídicos e legais possíveis para tentar reverter a liminar. A primeira defesa é para atacar a liminar, que nos proíbe de jogar no Pacaembu. É um fato isolado. O torcedor entrou sem ser revistado e com um sinalizador. O Corinthians realmente não pode ser punido por isso”, disse Bussab em entrevista à Rádio Jovem Pan.

 

O clube já havia vendido todos os ingressos para o confronto contra o Millonarios, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Se não conseguir a liminar terá que devolver o dinheiro dos bilhetes vendidos.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/02/2013.

Veja Também