Dirigentes de clubes indicam à FPF ir à Justiça
Em
reunião terça-feira, na FPF - Federação Paulista de Futebol os dirigentes de clubes
da Serie A1 (Paulistão) sugeriram à FPF que vá à Justiça para pedir a retomada
do Campeonato Paulista, suspenso por determinação do Governo de São Paulo, de
O ge apurou que, antes de judicializar a questão, a FPF prefere tentar levar os jogos para outros Estados. Rio de Janeiro e Minas Gerais, oferecidos pelas federações locais, foram vetados pelos governadores.
Aos dirigentes de clubes, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, afirmou que há negociações com “quatro ou cinco” Estados. O dirigente não revelou quais, mas dois deles seriam o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul.
Nessa opção, os times viajariam para jogar e voltariam a suas sedes, descartando a criação de bolha. O VAR, que precisa estar à disposição em todos os jogos por força de regulamento, teria que ser instalado em cada um dos estádios.
Redação Futebol Bauru
17/03/2021

