Desfalcado, time terá de vencer

28/10/2008Noroeste

O zagueiro Alemão, entre os volantes Douglas Santos e o experiente Bruno Lança

Para ir à terceira fase da Copa Paulista, o Noroeste que se classificou com duas rodadas de antecipação à segunda fase, terá de vencer o XV de Piracicaba nesta quarta em Bauru e depois o Flamengo, em Guarulhos, para não depender de combinação de resultados.

Obrigado a vencer para se manter na disputa por vaga no grupo 7, à terceira fase da Copa Paulista que garantirá o campeão na Copa do Brasil, a partir de fevereiro, o Noroeste enfrentará o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, as 19h30, em Bauru.

 

Sem vencer desde o dia 12 de outubro, quando ganhou do Flamengo de Guarulhos, em Bauru, por 3 a 1, o time perdeu em Piracicaba, empatou com a Ferroviária em Bauru e foi derrotado em Araraquara, ficando em situação desconfortável no grupo.

 

Novamente o time entrará em campo desfalcado. Além do goleiro Fernando Vizzotto e do atacante Leandro Fonseca no departamento médico, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá escalar os zagueiros titulares.

 

Éder Monteiro recebeu o terceiro cartão amarelo em Araraquara e Pablo foi expulso, tendo ambos de cumprir suspensão. Matheus segue no time e o júnior Magrão que vinha como titular à época do técnico Zé Rubens, deverá voltar a ser escalado.

 

O elenco para o Paulistão, a partir de janeiro, segue ganhando reforços. Depois do zagueiro Rafael Berger, o Alemão, ex-Marília, e dos volantes Bruno Lança, ex-Mirassol e Douglas Santos, ex-Madureira (RJ), o Noroeste voltará a contar com o ala-direita Eder que defendeu o São Paulo, por empréstimo.

 

O diretor Joice Queiroz confirmou os retornos do zagueiro Bonfim, emprestado a Ponte Preta, do volante Júlio e do meia-atacante Gílsinho que estão defendendo, por empréstimo, o Ipatinga (MG).

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/10/08.

Veja Também