Corinthians desiste do argentino Montillo
Um dia após o meia-atacante Montillo cobrar aumento salarial para permanecer no Cruzeiro, o presidente interino do Corinthians, Roberto de Andrade, descartou qualquer possibilidade de contratar o argentino.
O meia era o principal nome na lista de reforços do Corinthians para 2012. Apesar de não admitir publicamente, o clube teria oferecido 10 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões e 500 mil reais, ao Cruzeiro por Montillo.
O clube mineiro insiste em negociar o meia por 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 36 milhões de reais.
“O Corinthians já se manifestou publicamente que a negociação já chegou ao fim e não temos mais expectativa”, disse Roberto de Andrade.
Apesar do dirigente descartar a negociação, Montillo deixou claro que a proposta feita pelo Corinthians “é muito boa” e que deseja remuneração para continuar no Cruzeiro.
Sem Montillo, o Corinthians busca mais um volante para completar o elenco. O nome preferido é de Guilherme, da Portuguesa.
Com a desistência do Corinthians, São Paulo é o único clube que ainda diz estar interessado por Montillo. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, afirmou que ainda não tinha desistido do argentino.
Redação Futebol Bauru
07/01/2012.

