Corinthians demite técnico após derrota

18/09/2020Mais Esportes

O Corinthians demitiu o técnico Tiago Nunes um dia depois da derrota para o Palmeiras, na Arena Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador foi informado de seu desligamento no início da manhã de sexta-feira, comandou treino para os reservas na sequência, e reunião à tarde sacramentou a decisão da diretoria em desligá-lo de suas funções.

Tiago Nunes estava balançando no cargo há algumas semanas. A derrota no dérbi foi, portanto, a gota d´água para a diretoria.

O presidente Andrés Sanchez chegou a dizer que a pressão para demiti-lo estava “insuportável”.

Nos últimos quatro jogos, o Corinthians conquistou apenas uma vitória e um empate. Foram duas derrotas. O aproveitamento no Brasileirão é de pouco mais de 40%.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/09/2020

Veja Também