Concilig volta a ser derrotado na Superliga. Novo técnico será anunciado

22/12/2015Mais Esportes

Em Osasco, Concilig conheceu a oitava derrota na competição. (Fábio Barbosa 22/12/2015)

Em Osasco, Concilig conheceu a oitava derrota na competição. (Fábio Barbosa 22/12/2015)

O Concilig-Vôlei Bauru conheceu terça-feira à noite em Osasco a oitava derrota, a quarta seguida, na Superliga que disputa pela primeira vez após conquistar em 2014 o título da Superliga B.

 

A equipe, sob o comando interino de Fernando Bonatto, não segurou Osasco que fez prevalecer o mando de quadra vencendo por 3 sets a 0 com parciais de 25x17, 25x21 e 25x22 em 100 minutos. Assim, a equipe o ano sem vencer em quadra adversária na Superliga.

 

O novo treinador para substituir Chico dos Santos demitido semana passada deverá ser anunciado nesta quarta-feira, segundo o diretor Adriano Pucinelli ao Futebol Bauru.

 

A equipe em 2016 jogará seguidamente contra o Rexona, no Rio de Janeiro, em Valinhos e em São Bernardo do Campo. E em Bauru, dia 19, contra Rio do Sul (SC).

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/12/2015


Veja Também