Concilig mudou o técnico, mas segue sem vencer em quadra adversária

19/12/2015Mais Esportes

Equipe sofreu a sétima derrota em 11 jogos, no enceramento do turno da Superliga. (Fábio Barbosa 19/12/2015)

Equipe sofreu a sétima derrota em 11 jogos, no enceramento do turno da Superliga. (Fábio Barbosa 19/12/2015)

O Concilig-Vôlei mandou embora o técnico Chico dos Santos, mas segue perdendo na Superliga, a elite do vôlei brasileiro e que disputa pela primeira vez, após conquistar o título da Superliga B em 20145.

 

Sábado, em São Paulo, a equipe, sob o comando interino de Fernando Bonatto, sofreu a sétima derrota, a terceira sucessiva, perdendo do Sesi por 3 sets a 0, parciais de 25 a 18, 25 a 14 e 25 a 17 em 84 minutos.

 

Com a derrota o Concilig que ainda não venceu em quadra adversária fecha o turno fora do G8 que classificará à segunda fase da Superliga.

 

Jogo iniciou equilibrado, disputado ponto a ponto, com empate em sete pontos. Depois o Sesi abriu 12x7, 15x10, 20x15 e 25x18 em 29 minutos.

 

No segundo set Concilig equilibrou o jogo até o terceiro ponto. Sesi se impôs marcando 11x4, 20x10 e vencendo sem dificuldade.

 

Sesi absoluto no terceiro set. Diante da desmotivada equipe bauruense chegou abrir incríveis 10 a 2. Concilig reagiu 13x7, mas não evitou a derrota.

 

Após perder, em Bauru, 3 a 0, em 95 minutos, para o Minas Tênis Clube, a Diretoria da Associação Vôlei Bauru anunciou a saída do técnico Chico dos Santos que perdera o comando do elenco.

 

O último jogo neste ano, na abertura do returno, está programado nesta terça-feira, as 19h30, em Osasco, terceiro colocado com oito vitórias em 11 jogos.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/12/2015


Veja Também