Com salários em atraso, funcionários não limpam estádio

27/08/2014Mais Esportes

Apesar de a situação do Paraná Clube ter melhorado consideravelmente na Série B do Campeonato Brasileiro, fora de campo os problemas vão de mal a pior.

 

Sem condições de pagar os vencimentos dos funcionários há mais de quatro meses, o clube viu os mesmos se recusarem a limpar a Vila Capanema após o jogo contra o Bragantino, sábado passado.

 

Passados três dias, restos de comida, embalagens e copos estão jogados pelo chão do estádio e sobre as cadeiras do setor social.

 

Fonte ligada ao clube, que não quis se identificar, confirmou o atraso de salário de quatro meses dos funcionários e explicou como se desenha a situação atual.

 

“Os funcionários estão indo para o quinto mês sem salários no começo de setembro. A situação está muito complicada. Antes era pago um valor simbólico para incentivá-los a trabalhar, mas nem isso foi feito, por isso se recusaram a limpar a Vila”, afirmou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/08/2014.

Veja Também