Com reforços vôlei reinicia treinos para a Superliga B
O Preve-Concilig-Semel disputará a Superliga B, a partir do dia 24 de janeiro. (Evegntos Assessoria 03.01.2014).
O Preve-Concilig-Semel disputará a Superliga B, a partir do dia 24 de janeiro. (Evegntos Assessoria 03/01/2014)
A equipe de vôlei feminina do Preve-Concilig-Semel retornou aos treinos sexta-feira à noite, no ginásio “Panela de Pressão”, objetivando repetir as conquistas de 2013, quando subiu ao podium em todas as competições disputadas.
Conquistou, inédito, a medalha de bronze da Divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, o bicampeonato Paulista 1ª Divisão e o tricampeonato sucessivo dos Jogos Regionais, de São Carlos.
A equipe, que a partir do dia 24, irá disputar, pela primeira vez, a Superliga B contra Cascavel (PR) e Leme, na primeira fase da competição, se reapresentou ao técnico Airton Nascimento com reforços.
As novas contratadas, anunciadas ao final do ano passado, pelo diretor, o advogado Adriano Pucinelli, já treinam com o elenco que trabalha a parte física e com bola em atividades técnica e tática.
O Preve-Concilig-Semel se reforçou com as atletas, as ponteiras Pully Klein, 27 anos, 1m82, ex-Araraquara; Nayara Estephanie, 20 anos, 1m77, ex-Pinheiros de São Paulo e Iannaê Bueno, 22 anos, 1m82, ex-Rio Claro.
Também foi contratada a oposta Vivian Caroline Moreira Rodrigues, 22 anos, 1m93, ex-Piracicaba.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
03/01/2014.

