Clubes terão de jogar com portões fechados

13/12/2013Mais Esportes

A 4ª CD - Comissão Disciplinar do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva vai obrigar Atlético Paranaense e Vasco a jogarem com portões fechados no próximo ano.

 

O clube de Curitiba cumprirá seis partidas de pena, já o clube0 carioca terá que atuar sem presença de torcedores em quatro jogos.

 

Além de jogar com portões fechados, o clube paranaense perdeu o mando de campo de outras seis partidas, e o Vasco de mais quatro. Esses jogos terão que ocorrer a, pelo menos, 100 km da sede dos clubes.

 

Os auditores julgaram o processo envolvendo a briga dos torcedores dos dois times em Joinville (SC), domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Atlético Paranaense também foi punido com multa de R$ 140 mil reais e o Vasco recebeu multa de R$ 80 mil reais.

 

As punições vão ser cumpridas nas competições organizadas pela CBF no próximo ano, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/12/2013.

Veja Também