Clube perde ex-diretor

24/06/2009Noroeste

José Julianelli, 80 anos, foi sepultado ao final da tarde, nesta quarta-feira, com coroa de flor e a bandeira do Noroeste, clube que serviu dedicadamente como diretor voluntário por quase 50 anos.

 

Zezinho tinha ardentemente três amores, o Noroeste, a filha Elizabeth que criou a partir dos seis anos de idade quando a mulher ficou ausente e a neta Juliana que a formou pós-graduada em odontologia.

 

Relojoeiro, José Julianelli chegou ao Noroeste no final da década de 50, convidado pelo então presidente Darci César Improtta. Ficou até 2001 quando o corpo começou a fraquejar.

 

O ex-diretor há dois anos passou por cirurgia do coração, “e desde então não foi mais o mesmo. O máximo que fazia era dar uma volta no quarteirão, na XV de Novembro”, lembra já com saudade a neta Juliana.

 

Internado nos últimos 10 dias devido à complicação pulmonar José Julianelli veio a falecer nesta quarta-feira, antes do dia clarear.

 

Para os que crêem em vida pós-morte, Zezinho já deve ter se encontrado com dezenas de noroestinos, especialmente o amigo inseparável Álvaro Lopes, o Carioca, também ex-diretor do clube, falecido na década de 80.

 

Erlinton Goulart,especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/06/09.

Veja Também