Atacante repensa e fica. Time ganha mais três atletas

25/06/2009Noroeste

O goleiro Welliquem, na foto entre o atacante Joãozinho e o volante Flávio, será profissionalizado. O time que já tem sete novos contratados deverá anunciar um zagueiro.

O atacante Borebi com um pé fora do Noroeste, o clube que o projetou para o futebol, um dia e uma noite depois voltou atrás, repensou a atitude e vai ficar pelo menos até dezembro quando terminará o seu contrato.

 

Campeão do Campeonato Paulista Série A2 pelo Monte Azul, Borebi conversou nesta quarta-feira com o diretor Vitor Hugo e aceitou adequar-se à nova política financeira do clube com a qual também concordaram o meia Gilsinho e o atacante Viola. O zagueiro Bonfim é o único que continua irredutível.

 

Pesou na decisão de Borebi alguns pontos: vai receber absolutamente em dia. Tem predicativos de sobra para ser o destaque do time na Copa Paulista o que o valorizará ainda mais. Foi lançado no time em 2002 justamente por Vitor Hugo, à época o técnico do Noroeste.

 

Mais reforços

Flávio Aurélio de Souza Vasconcelos, 25 anos, o terceiro volante contratado e sexto reforço do Noroeste para a Copa Paulista, a partir de 12 de julho, foi apresentado nesta quarta-feira no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Flávio destacou-se nos últimos três anos no São José (SP) ao lado do também volante Tarcísio apresentado segunda-feira. Flávio iniciou a carreira no Joseense e também jogou no Botafogo, de Ribeirão Preto.

 

Também foi apresentado o atacante João Anjos da Silva Filho, 23 anos, ídolo do futebol paraense pelo Ananindeua, clube que defendeu de 2004 até este ano. Joãozinho ainda vestiu a camisa dos dois clubes do Pará, o Remo e o Paissandu e teve passagem pelo Brasiliense (DF).

 

Goleiro de volta

O goleiro Welliquem David Martins da Silva, 18 anos, 1m92 está de volta após liberado em janeiro pelo Noroeste que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São José dos Campos.

 

Welliquem chegou ao clube pela primeira vez em abril do ano passado para defender o time juvenil no Paulista Sub-17. O jogador deverá ser profissionalizado.

 

O zagueiro Leonardo, promovido do time de juniores, está impossibilitado de treinar nas próximas quatro semanas devido a uma lesão no joelho direito.

 

Continuam fora o atacante Leon, por 30 dias, por conta de contusão no joelho e o meia Leleco que passará por cirurgia no tornozelo e ficará sem treinar por quatro meses.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação EC Noroeste Bauru

Erlinton Goulart (MTb: 17.963)

www.noroestebauru.com.br

24/06/09

Veja Também