Clube libera 12 e economiza quase R$ 1 milhão

01/08/2013Mais Esportes

A diretoria do Palmeiras consegue cumprir com o prometido e enxuga o elenco para dar maior tranquilidade ao trabalho do técnico Gilson Kleina.

 

O elenco que já contou com até 49 jogadores, atualmente tem “apenas” 38 jogadores. Em um mês, o clube liberou 12 jogadores e economizou quase R$ 1 milhão de reais mensais em salários.

 

O último a deixar o clube foi o meia Patrick Vieira, emprestado até o fim do ano para o Yokohama FC, time da Segunda Divisão do futebol japonês.

 

Kleina espera que pelo menos mais três jogadores sejam negociados para conseguir ficar com 35 atletas, número que considera satisfatório para trabalhar, embora considere ideal ter apenas 32 jogadores.

 

O atacante Kleber teve o contrato de empréstimo encerrado e Palmeiras não quis renovar. Assim, teve de voltar para o Porto, de Portugal, que também não pretende ficar com o jogador.

 

Maurício Ramos foi o único negociado em definitivo e agora passará a defender o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

 

Também deixam o Palmeiras, o zagueiro Leandro Amaro, o lateral-direito Weldinho, o volante João Denoni, os meias Patrik, Tiago real e Diego Souza e os atacantes Maikon leite e Chico.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/08/2013.

Veja Também