Clube confirma mais um contratado
O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, garantiu que o meia Rondinelly já é jogador do clube. “Só falta os exames médicos”, afirmou após a vitória de 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela estreia do Grupo 2 da Libertadores, no Pacaembu.
A chegada do atleta faz parte da negociação entre Palmeiras e Grêmio pelo atacante argentino Barcos. Além de Rondinelly, Léo Gago e Leandro também defenderão o Palmeiras. Vilson, outro envolvido na troca, já estreou.
Brunoro desconversou em relação ao atacante Marcelo Moreno. O dirigente não quis adiantar se o clube gaúcho poderá mandar outro atleta em seu lugar ou pagar uma quantia maior ao Palmeiras.
“Não sei se ele não quer jogar aqui”, despistou. “A compensação já tivemos. Fizemos um bom jogo”, respondeu de forma irônica.
Brunoro também falou que ainda busca um atacante. “Estamos procurando, mas deve vir só no segundo semestre. Tomamos conhecimento da situação financeira do clube agora”, avisou.
Redação Futebol Bauru
15/02/2013.

