Brasil pegará Polônia e Rússia no Mundial de vôlei
O Brasil caiu no que pode ser considerado o ‘grupo da morte’ na terceira fase do Mundial Masculino de Vôlei, na Polônia.
Após sorteio realizado ficou definido que a seleção enfrentará Rússia e Polônia pelo Grupo H. A outra Chave, a G, é formada por seleções de menor expressão: Alemanha, Irã e França.
Os três melhores de cada um dos dois Grupos E e F foram divididos em duas chaves. As seleções jogarão triangular, e os dois melhores colocados avançam à semifinal. A pontuação será zerada a partir de agora.
Os jogos começam nesta terça-feira. Como o regulamento prevê que o anfitrão jogue em Lodz, o Brasil terá que deixar Katowice.
A princípio, o primeiro colocado do Grupo F permaneceria na cidade. A seleção enfrentará a Polônia às 15h15 de Brasília. E na quarta-feira contra os russos, no mesmo horário.
A seleção garantiu a primeira colocação do Grupo F ao vencer a Rússia por
Redação Futebol Bauru
15/09/2014.

