Botucatu vence nos pênaltis e conquista a Copa Bauru Cap

04/11/2012Copa Semel

No gramado impecável do Estádio de Borebi, o Unidos da Vila bateu o Balbinos nos pênaltis (Futebol Bauru)

Lolô, do Balbinos, cobra pênalti. O goleiro Sandro, de Botucatu, defende. (Futebol Bauru)

Balbinos pelo segundo ano vice. (Futebol Bauru)

União da Vila, de Botucatu, fica com o tíutulo. (Futebol Bauru)

O árbitro Mílton Porto com os assistentes. (Futebol Bauru)

O secretário de Esportes de Borebi, Abrão Ayub. (Futebol Bauru)

No gramado impecável do Estádio de Borebi, o Unidos da Vila bateu o Balbinos nos pênaltis (Futebol Bauru)

Balbinos, pelo segundo ano seguido, teve de se contentar com o título de vice-campeão da 2ª Copa Bauru Cap de futebol amador regional, organizada pela Linaf - Liga Nacional de Futebol, sob o patrocínio da Sul-America Capitalização.

 

Neste domingo, no Estádio Municipal “Antônio Vaca”, em Borebi, 32 km de Bauru, Balbinos voltou a perder nos pênaltis, desta vez para o Unidos da Vila, de Botucatu, por 5 a 4.

 

No tempo regulamentar empate em dois gols, com o Balbinos virando 2 a 1, mas em falha do goleiro Márcio, aos 37 minutos do segundo tempo, o União empatou com atacante Buiú e levou a decisão em cobranças de pênaltis.

 

O Unidos de Botucatu fez 1 a 0 com Bruno, aos 15 minutos de jogo. O atacante Papelão empatou aos 16 e virou aos 29 minutos para o Balbinos, que já se preparava para comemorar o título, quando o seu goleiro Márcio falhou.

 

Botucatu 100% nos pênaltis

Leandro, Paulo Roberto, Guilherme, Romeu e Bruno marcaram os cinco gols do União,  em cobranças de pênaltis. Papelão, Wellington, Colucci e Cubatão anotaram para o Balbinos, com o meia Lolô cobrando e o goleiro Sandro, de Botucatu, pegando.

 

A 2ª Copa Bauru Cap foi iniciada em 12 de agosto passado com 32 times. O Redentor, único representante de Bauru, foi eliminado nas quartas de final por Júlio Mesquita.

 

O ano passado na final em Bauru contra o Cometa Ajax, atual Ajax, Balbinos perdia por 2 a 0, empatou aos 46 minutos e nos pênaltis perdeu o título por 7 a 6.

 

Balbinos: Márcio; Buiú, Wellington, Felinto e Paulinho; Ler, Curtinho (Cubatão), Charles (Rafinha) e Lolô; Papelão e Carlucci. Técnico: Luizinho Lopes. União da Vila: Sandro; Doda (Ulisses), Ponai, Romeu e Diogo (Leandro); Arandu, Tilico (Guilherme), Paulo Roberto e Biro (Rosinha); Bruno e Buiú. Técnico: Zé Peru. Árbitro: Mílton Porto.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/11/2012.

Veja Também