Bom Senso não descarta greve nos Regionais

07/01/2014Mais Esportes

A ideia de uma greve de jogadores permanece para este início de ano.

 

Um dos líderes do Bom Senso F.C., o zagueiro Paulo André, do Corinthians, admite que novas ações serão organizadas já nas próximas semanas, pedindo mudanças para o calendário do futebol brasileiro em 2015.

 

“É mais do que possível uma greve, não tem nada descartado. Para mim, Paulo André, é a única medida viável, mas o Bom Senso, como o próprio nome diz, vai tentar o diálogo e promover outras ações para que os responsáveis pelo futebol possam tomar atitude”, afirmou.

 

“Lamentamos o desprezo e a falta de atenção ao futebol brasileiro, que está jogado às traças e ninguém faz nada”.

 

Paulo André disse que os líderes do grupo de cerca de mil atletas trabalharam intensamente em dezembro, fazendo análise detalhada das notas divulgadas pela CBF sobre o movimento.

 

Dos pedidos do Bom Senso, apenas um foi atendido: a pré-temporada de 2015 será esticada em alguns dias, mas nada significativo.

 

Suas principais críticas são direcionadas ao comportamento da CBF.

 

“Não houve alteração, fomos enrolados e todos eles torcendo para que esfriassem ações e a mobilização dos atletas. Eles não têm argumentação para confrontar. É mais fácil dizer que não há comunicação conosco, que não tem um representante, do que confrontar com boas ideias, desenvolver um projeto para o futebol brasileiro”, opinou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/01/2014.

Veja Também