Atacante deixa o Goiás para jogar no Rio

07/01/2014Mais Esportes

O Fluminense acertou a contratação do atacante Walter, que se destacou em 2013 pelo Goiás. O jogador, que tem contrato com o Porto, de Portugal, até julho de 2016, não chegou a um acordo para sua permanência no clube de Goiás e chega às Laranjeiras por empréstimo de dois anos.

 

O atacante é esperado no Rio para fazer exames médicos e se juntar ao grupo para a pré-temporada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. No entanto, ainda não está confirmado se seguirá com os demais jogadores.

 

Walter, de 24 anos, teve seu nome ligado também a Corinthians e Botafogo desde o fim do ano, mas nas últimas semanas Fluminense e Sport, clube de coração do atleta, avançaram nas negociações.

 

O time pernambucano se considerava perto de um acordo, mas o Fluminense tomou a dianteira na disputa, com o presidente da Unimed, Celso Barros, à frente.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/01/2014.

Veja Também